Atuar na prospecção de clientes, atendimento e vendas de motos, apoiando as metas da área comercial e desenvolvendo habilidades de negociação e relacionamento com clientes.
• Realizar atendimento a clientes presencialmente, por telefone ou outros canais.
• Prospectar novos clientes e oportunidades de vendas.
• Apresentar motos e serviços, esclarecendo dúvidas e destacando benefícios.
• Negociar condições comerciais básicas (preço, prazos, formas de pagamento).
• Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente.
• Manter o registro atualizado de contatos e vendas no sistema de CRM.
• Cumprir metas de vendas e indicadores estabelecidos.
• Participar de treinamentos e atualizações de produtos e técnicas de vendas.
Requisitos
Habilidade Técnica
* Comunicação, atendimento, negociação, organização e foco. – Avançado
Benefícios
* Adiantamento de salário
* Ajuda de custo
* Assistência médica
* Bonificação
* Comissão
* Plano de carreira
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