Sobre a oportunidade_
Sendo o primeiro ponto de contato para os usuários finais, o Analista de Digital Workplace é responsável por fornecer suporte de TI de 1º nível através da interação com os usuários finais de acordo com as informações registradas em um chamado aberto e utilizando seu conhecimento pessoal, informações de histórico de chamados e scripts de atendimento. Seu objetivo é resolver problemas com base em nosso Catálogo de Serviços. Para obter sucesso, o Analista de Digital Workplace deve seguir os padrões, processos, procedimentos, ferramentas, bases de conhecimento e regras estabelecidas pela operação que estiver atuando (interna ou de clientes), com foco na satisfação do usuário final.
Principais responsabilidades _
* Responder aos usuários finais seguindo o bom roteiro de atendimento;
* Registrar todas as suas ações na ferramenta de gestão de chamados definida para a operação;
* Usar de forma adequada as informações disponíveis na operação para instruir os usuários finais;
* Usar as ferramentas de controle remoto para suportar usuários finais com o objetivo de resolver problemas em 1º nível;
* Seguir todos os processos e procedimentos para garantir um serviço linear aos usuários finais;
* Aplicar o conhecimento que são transferidos pelos Pontos Focais, Líderes e Coordenadores e Gestores de maneira oportuna;
* Priorizar a qualidade e a satisfação dos usuários atendidos.
O Analista de Digital Workplace é responsável por executar as tarefas abaixo :
* Resolver os chamados, com base nos procedimentos e treinamento fornecidos (conforme operação);
* Ajudar os usuários finais conforme descrito na responsabilidade;
* Consultar as ferramentas de Digital Workplace antes de resolver um chamado. Caso a resposta não seja encontrada, consultar seu gestor;
* Preencha todos os campos apropriados no chamado ao registrar um atendimento;
* Esforçar-se pela qualidade e ter abordagem assertiva na primeira tratativa, capturando todas as informações relevantes para atender ao chamado;
* Ao direcionar chamados ao 2º / 3º nível, assegurar-se de que as partes interessadas tenhas as informações necessárias para dar sequência no atendimento;
* Atentar-se aos pontos de melhoria no desempenho conforme feedback da operação.
* Participar ativamente das reuniões de acompanhamento e resultado das operações (quando houver).
Requisitos _
* Ter experiência prévia com atendimento à clientes (usuários finais);
* Estar cursando (ou ser formado) em nível superior em Tecnologia;
* Conhecimento básico na área de segurança da informação- Administração de usuários (Active Directory, pastas compartilhadas)
* Conhecimento básico com sistemas operacionais - Windows 7, Windows 8 ou Windows 10
* Conhecimento básico com servidores - Active Directory e Permissões
* Ser dinâmico, comunicativo, educado e atencioso.
* Consiga desempenhar várias atividades simultaneamente, se comunicar de forma cordial e educada e atender às solicitações do usuário sempre que estiver alinhado aos seus conhecimentos e função.
* Ter bom uso da língua falada e escrita para manter com relacionamento com os usuários e também registrar corretamente e com completude os atendimentos realizados na ferramenta de gestão de chamados.
* Ter vontade de aprender e se desenvolver sempre se colocando à disposição para as atividades.
* Certificações na área de TI.
Quer conhecer mais sobre a BHub? _
Somos a primeira startup de Gestão por Assinatura do Brasil e queremos ser o braço direito de cada empreendedor. Nós atuamos assumindo serviços de Backoffice Financeiro, Contábil, Jurídico, entre outros, para que os empreendedores possam focar no que é mais importante para o seu negócio.
Diversidade & Inclusão _
Queremos um ambiente onde as nossas pessoas sejam diversas e sintam-se estimuladas e felizes. Também é importante sonhar o nosso sonho, assim como ter brilho nos olhos, vontade de aprender e crescer (com a gente), gostar de ajudar e buscar por excelência e inovação no serviço.
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