Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h.Nível: Managerial and ExecutiveRegime de contratação: Service provider - legal entityDefinir e conduzir o planejamento estratégico anual de marketing.Traduzir metas de negócio em ações e estratégias de marketing.Criar e implementar estratégias para geração de demanda e captação de leads.Desenvolver e supervisionar estratégias de redes sociais, SEO, tráfego pago e inbound marketing.Planejar, gerenciar e distribuir a verba de marketing com foco em eficiência e retorno.Executar ações para atração de clientes, fortalecimento da marca e posicionamento institucional.Gerenciar campanhas de tráfego pago (Meta Ads e Google Ads) e performance digital (SEO, e-mail marketing, social media).
Analisar métricas, performance de campanhas, comportamento de mercado e ROI.Liderar a equipe, garantindo organização, rotina, metas claras e entregas consistentes.Requisitos:Requisitos ObrigatóriosExperiência comprovada com copywriting, Meta Ads e Google Ads.Vivência em gestão de times e coordenação de rotinas de marketing.Domínio em análise e acompanhamento de KPIs, como ROI, CAC, LTV, SQL e MQL.DiferenciaisConhecimento em SEO.Formação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência com ferramentas de automação, estratégias de inbound e especializações relacionadas à área.Benefícios:Bônus por resultado, Celular corporativo, Comissões