OverviewGerente de Operações (RHO) na Orsegups Participações S/A. Descrição do cargo concentre-se em planejar, coordenar e supervisionar as operações com foco na gestão eficaz da mão de obra e no atingimento de padrões de qualidade e eficiência.Principais responsabilidadesPlanejar, coordenar e supervisionar as operações, com foco na gestão eficaz da mão de obra.Definir e implementar estratégias de alocação de equipes, considerando demandas, prazos e recursos disponíveis.Garantir que os processos sejam executados de forma padronizada e cumprindo a qualidade de entrega dos serviços diários, mantendo o ritmo da operação.Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs), propondo melhorias contínuas nos processos operacionais.Identificar desvios relativos aos processos operacionais que possam impactar na eficiência, rentabilidade, custos e despesas, otimizando os recursos disponíveis.Controlar o head-count da empresa, trabalhando na seleção e retenção dos colaboradores, controlando admissões, demissões e substituições.Liderar, motivar e desenvolver equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, engajador e de alta performance.Assegurar o cumprimento das políticas internas, normas trabalhistas e padrões de qualidade.Promover a integração entre áreas correlatas, garantindo comunicação clara e alinhamento estratégico.Apoiar a diretoria na tomada de decisão por meio de relatórios gerenciais, análises e recomendações.Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Administração, Engenharia de Produção, Logística, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Experiência comprovada em gestão de operações, com ênfase na administração de equipes numerosas e em ambientes de alta demanda operacional (logística, segurança, facilities, serviços terceirizados ou similares).Experiência em dimensionamento e controle de mão de obra (coberturas, férias, reciclagem, absenteísmo).Vivência na utilização de ferramentas de gestão de desempenho e produtividade com orientação a resultados.Habilidade em negociação, comunicação assertiva e liderança de equipes multidisciplinares.Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes em cenários de pressão.Domínio em recursos avançados de Excel e Power BI.Perfil comportamentalLiderança inspiradora e orientada a resultados.Visão estratégica com forte capacidade analítica.Resiliência, proatividade e habilidade em resolver problemas complexos.Organização, disciplina e foco em processos estruturados.Alta capacidade de relacionamento interpessoal e gestão de conflitos.O que oferecemosAmbiente desafiador e em constante evolução.Oportunidade de atuar em posição estratégica, com alto impacto no crescimento da empresa.Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.A oportunidade é para trabalho presencial, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h/13h30min - 18h18min.Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBAVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosBENEFÍCIOSvale transportevale alimentaçãoprêmio assiduidadeplano de saúdeReferrals increase your chances of interviewing at Orsegups Participações S/A by 2xGet notified about new Manager Operations Administration jobs in São José, Santa Catarina, Brazil.
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