Você é apaixonado(a) por tecnologia, inovação e quer fazer parte de um ambiente inclusivo, colaborativo e em constante evolução? Então essa oportunidade é para você! Na Capgemini, valorizamos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência para você, respeitando seu estilo de vida e promovendo bem-estar. Estamos em busca de Desenvolvedor/Desenvolvedora Sênior - Servicenow SPM/ITBM, para compor nosso time. Requisitos Técnicos. Vivência em metodologias ágeis (Agile e Scrum); Experiência em administração da plataforma Service Now SPM ITBM. Proficiência em desenvolvimento de Scripts e Linguagem de Programação (Javascript) Experiência em flows/workflows. Conhecimento dos processos e melhores práticas Gerenciamento de Serviços de TI baseada em ITIL; Capacidade de trabalhar com equipe remota, exigindo boa comunicação via telefone e e-mail (habilidade de redação); Grande atenção aos detalhes; Experiência em workflows. Capacidade de autogerenciamento de tarefas, fazer code-review e fomentar a adoção das melhores práticas em servicenow. Integrações Service Now e Jira Experiência e Sistemas bancários, Ambientes Críticos e Sustentação de sistemas Responsabilidades. Desenvolver e implementar soluções Service Now ITBM e SPM utilizando Java Script, Web Services, MYSQL, CSS entre outras tecnologias. Configurar e personalizar fluxos de trabalho no Service Now para atender s necessidades específicas dos usuários. Integrar aplicações Service Now com outros sistemas e plataformas. Analisar requisitos ténicos e identificar deficiências e problemas de desempenho. Implementar soluções em ambientes de teste e realizar revisões de código para garantir a conformidade com os padrões de qualidade. Utilizar Performance Analytics para monitorar KPIs, identificar gargalos e áreas de melhoria e gerar relatórios e painéis personalizados. Diversidade, Inclusão e Pertencimento. Na Capgemini, você pode ser quem você é. Valorizamos a diversidade em todas as suas formas e promovemos um ambiente inclusivo por meio de comitês como: Women@Capgemini – Empoderamento feminino e equidade de gênero. Capgemini Black – Representatividade e valorização da cultura negra. LGBTQIA+@Capgemini, Capgemini Accessibility, entre outros. Nosso compromisso é contínuo: somos reconhecidos pela GPTW, Bloomberg Gender Equality Index, EDGE e Ethisphere como uma das empresas mais éticas e inclusivas do mundo. Nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Desenvolvimento e Benefícios. Aqui, você é protagonista da sua carreira! Oferecemos: Plano de carreira estruturado e trilhas personalizadas de aprendizado. Universidade Corporativa, com acesso a Harvard, Coursera, Udemy, Pluralsight. Certificações oficiais com parceiros como SAP, AWS, Microsoft, Salesforce. Idiomas com EF Education First (Inglês, Espanhol, Francês e Alemão).. Bem-estar completo. Assistência médica e odontológica. Gympass e Equilibrium (saúde física e mental). Previdência privada e seguro de vida. Programa Family Care: licenças maternidade e paternidade estendidas, apoio à fertilidade, orientação personalizada em saúde e bem-estar. Vale-refeição, clube de benefícios e muito mais! Get the Future You Want. Na Capgemini, liberamos a energia humana por meio da tecnologia para construir um futuro mais inclusivo, sustentável e inovador. Se você compartilha desses valores, venha transformar o mundo com a gente!