2 weeks ago Be among the first 25 applicants
Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.
O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
A EDX é parte do Extreme Group!
O que você fará?
* Atuar como ponto de contato técnico principal em projetos e representar o time de desenvolvimento e o time de AMS (Sustentação)
* Garantir resultados positivos mensuráveis dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
* Preparar e conduzir workshops com clientes para entender e definir seus requisitos.
* Colaborar com as entregas na criação de planos baseados nos requisitos e orçamento dos clientes.
* Pesquisar impactos da indústria e propor inovações e melhorias de produtos.
* Fornecer requisitos e blueprints arquitetônicos para implementações.
* Realizar demonstrações, documentar soluções, criar provas de conceito e transferir conhecimento para a equipe.
* Realizar outras atividades conforme necessário.
Responsabilidades Adicionais
* Desenvolver e manter integrações complexas entre a plataforma ServiceNow e outros sistemas empresariais.
* Monitorar e garantir a qualidade das soluções entregues, utilizando metodologias ágeis.
* Participar ativamente na estratégia de desenvolvimento e roadmap de produtos.
* Orientar e mentorar desenvolvedores e outros membros da equipe técnica.
* Realizar análises de performance e otimização de processos na plataforma ServiceNow.
* Contribuir para a criação de melhores práticas e padrões de desenvolvimento dentro da organização.
Qual bagagem você deve trazer?
* Experiência comprovada como recurso técnico líder no desenvolvimento e entrega de soluções ServiceNow.
* Proficiência em ITSM e CSM.
* Compreensão sólida das principais tecnologias de integração da ServiceNow.
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
* Fortes capacidades de liderança e resolução de problemas.
* Capacidade de entregar um alto grau de satisfação do cliente.
* Experiência em desenvolvimento de fluxos de trabalho complexos e customizações no ServiceNow.
* Conhecimento prático de ferramentas de automação e scripts (JavaScript, AngularJS, Jelly).
Habilidades Técnicas
* Profundo conhecimento em ITSM e CSM, além de familiaridade com ITIL.
* Experiência com SSO, SAML, SSL, Web Services, LDAP, JDBC, ODBC, REST, SCP, FTPS.
Certificações
* Administrador de Sistema Certificado ServiceNow (CSA)
* ServiceNow Certified Implementation Specialist (ITSM ou CSM)
Experiências que realmente nos encantam
o Certificação ServiceNow Certified System Administrator (CSA) e/ou ServiceNow Certified Application Developer (CAD).
o Familiaridade com padrões de design e experiência interagindo com APIs REST.
o Capacidade de aplicar inovações tecnológicas para melhorar funcionalidades da plataforma.
o Habilidade em criar e conduzir treinamentos e sessões de capacitação para a equipe.
Outras Informações
Contratação CLT ou PJ
Condições PJ: Valor fixo; 10 dias de ausência remunerada; Plano de Saúde Amil por R$ 611,58 ou R$ 480,53
Benefícios CLT:
* Plano de Saúde e Odonto Amil sem coparticipação
* VR/VA R$ 37,17 por dia útil
A Todos os nossos colaboradores também estendemos:
* Dayoff Aniversário
* Reembolso de certificações em ServiceNow
> Em nossos escritório oferecemos:
* Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais, semestrais e anuais.
* Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana
* Serviços de bem-estar e saúde como: Manicure Barbearia Massagem Cabelereiro
About The Company
Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.
O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
A EDX é parte do Extreme Group!
Seniority level
* Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Engineering and Information Technology
* Industries
Technology, Information and Internet
Referrals increase your chances of interviewing at EDX - Digital Experience by 2x
Get notified about new Solutions Architect jobs in Fortaleza, Ceará, Brazil.
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr