**Salário:**
* Não mencionado.
Função:
O candidato deve atuar presencialmente em horário comercial, recebendo chamados para cotação de seguros e direcionando para as seguradoras. Além disso, ele será responsável por analisar os chamados recebidos, solicitar informações adicionais aos cooperados e administrar a planilha de controle de chamados de seguros.
Habilidades e qualificações requeridas:
É fundamental ter disponibilidade para atuar presencialmente e experiência com atendimento via telefone e/ou WhatsApp. Além disso, o candidato deve ter conhecimento/vivência em seguros de ramos elementares, especialmente nos produtos Empresarial, Residencial, Responsabilidade Civil e outros do produto RE. Vivência em corretoras ou seguradoras também é essencial. Por fim, é importante ter conhecimento/prática com pacote Office.
Benefícios:
A empresa oferece uma variedade de benefícios para seus funcionários, incluindo Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa Renascer, Datas Significativas, Investimento em Educação, Participação nos Resultados, Plano de Desenvolvimento Individual, Previdência Privada, Seguro de Vida, Tempo Juntos, Vale Refeição e/ou Alimentação, Vale Transporte e Auxílio Infantil/Babá.
A empresa trabalha em conjunto com as cooperativas do Sistema, disponibilizando produtos de Seguros e Previdência Privada para Pessoas Físicas e Jurídicas. Ela pensa, trabalha e age juntamente com um atendimento próximo e personalizado, almejando a constante melhoria e evolução para oferecer as melhores experiências e soluções aos seus cooperados e comunidade.