Direct message the job poster from eMEG - Excelência em Negócios
Estamos em busca de um profissional para coordenar a área de manutenção interna de frota e equipamentos operacionais. O cargo exige planejamento, controle técnico e organização da oficina, garantindo a execução das manutenções preventivas e corretivas com agilidade, segurança e rastreabilidade.
O coordenador será responsável por supervisionar o fluxo de Ordens de Serviço (OS), organizar o espaço da oficina, controlar o estoque técnico e atuar como elo entre a equipe técnica, o setor de compras e a gestão operacional.
Requisitos
* Ensino profissional técnico (ou superior completo)
* Experiência anterior em oficinas mecânicas (veículos leves ou pesados)
* Conhecimento de planejamento de manutenção preventiva e corretiva
* Noções de catálogos de peças e manuais técnicos
* Familiaridade com OS (Ordem de Serviço), fichas ou sistemas simples de manutenção
* Pacote Office básico (especialmente Excel, Word ou Google Planilhas)
* Ticket Alimentação;
* Plano de Saúde;
#J-18808-Ljbffr