Informações da Vaga
Empresa: SE RECURSOS HUMANOS
Localização: Paranaguá - PR
Área de Atuação: Industrial
Principais Responsabilidades
- Atuará na gestão estratégica da área de compras e almoxarifado, promovendo eficiência operacional e alinhamento com os objetivos da empresa. - Responsável por negociações com fornecedores, controle de contratos, otimização de processos e indicadores, além de liderar e desenvolver equipes com foco em alta performance e inovação.
Requisitos e Qualificações
- Residir em Paranaguá ou ter fácil acesso à região - Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas - Pós-graduação ou MBA em Gestão de Compras, Finanças ou áreas estratégicas será um diferencial - Experiência em compras estratégicas (preferencialmente em empresas de grande porte) - Domínio em gestão de fornecedores, contratos e controle orçamentário - Conhecimento em análise de indicadores e impostos fiscais - Experiência comprovada na área
Escolaridade: Ensino Superior
Informações Adicionais