MandatórioBacharelado em Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas.Conhecimento e certificado em plataformas de mídia digital, como Meta Ads, Google Ads, Tiktok ads, Pinterest Ads, etc;Desejável atuação prévia como Especialista de mídia em empresa ou Supervisor sênior/Gerente de mídia Junior em Agência de publicidadeDesejável experiência com planejamento estratégico, gerenciamento e execução de campanhas de marca (online e offline) e performance.Desejável experiência prévia em departamento de mídia global ou em caso de agência com central internacional de mídia e contato com times de mídia pan regionais;Domínio em ferramentas de analytics como Google Analytics 360/ GA4 ou appsflyer;DiferencialSistemas e treinamentos de pesquisa em Conceitos de TV (IBOPE Kantar) e TGI (Kantar).Atuação de compra Offline: OOH, TV aberta....Responsabilidades e atribuições: Pessoa responsável por colaborar diretamente com os times regionais no planejamento, execução e otimização da mídia de performance e marca, além de identificar oportunidades de melhoria e eficiência nas campanhas e auxiliar no planejamento estratégico internacional.Colaborar com as equipes de mídia regionais na estruturação de projetos, definição de campanhas e KPIs (Não existe operação de mídia no escopo fixo, apenas de forma pontual);Gerenciamento e análise de oportunidades do orçamento global;Coletar, organizar e analisar dados de diferentes parceiros para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria específicas para a nossa estratégia de marca;Analisar o desempenho das campanhas e consolidar os resultados mensais reportados pelas regiões;Colaborar com diferentes equipes na criação de campanhas, da concepção à execução do ponto de vista de mídia;Identificar áreas de oportunidade para otimização de processos e eficiência operacional dentro das áreas de marketingManter e gerenciar relacionamento com veículos de mídia e agências locais e internacionais;Coordenar o fluxo financeiro e gestão de investimento da área;Desenvolvimento e manutenção de processos de padronização execucional de mídia;