**TAREFAS**:
- Realizar manutenção de equipamentos;
- Reparar notebooks, desktop, tablets, impressoras e smartphone;
- Garantir a funcionalidade do equipamentos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;
- Auxiliar na configuração e manutenção da rede interna, garantindo conectividade dos usuários;
- Prestar suporte técnico aos usuários no uso do ERP, auxiliando na resolução de dúvidas, problemas operacionais e solicitações de ajustes básicos.
- Apoiar os colaboradores na utilização do Excel, Word e Outlook, solucionando dificuldades técnicas e otimizando o uso das ferramentas no dia a dia.
**RESPONSABILIDADES**:
- Promover uma ótima experiência no atendimento ao cliente;
- Buscar ser proativo e resolutivo atuando com autonomia nas rotinas da função;
- Compreender as necessidades dos clientes e apresentar as soluções;
- Manter dinamismo e adaptação a diferentes situações e abordagem;
- Gerenciar os atendimentos através de relatórios e acompanhamento de prazos;
- Apoiar a gestão em atividades dentro do setor.
**O QUE BUSCAMOS**:
- Proatividade;
- Organização, comprometimento e espírito de equipe.
- Respeito e Gentileza;
- Senso de urgência;
- Resolução de Problemas;
**EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS**:
- Experiência na área de tecnologia;
- Conhecimento básico em redes;
- Vivência com sistema ERP;
- Excel Intermediário;
- Inglês básico;
- Perfil analítico e raciocínio lógico;
**FORMAÇÃO**:
- Cursando Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Sistema da Informação;
**DIFERENCIAIS**:
- Inglês fluente;
- Excel avançado;
**Benefícios**: - Vale Transporte ou auxílio Combustível;
- Vale Alimentação de R$ 27,00/dia;
- Plano de saúde;
- Seguro de vida;
- Refeitório no local com geladeira, microondas e mesas.