Descrição da Vaga:
O objetivo principal é oferecer apoio ao cliente para atender às suas necessidades.
1. Tarefas principais:
2. Atendimento ao Cliente: garantir que os clientes sejam atendidos de forma eficiente e respeitosa
3. Análise de Relatórios: realizar a coleta e análise de relatórios de campo
4. Acompanhamento de Processos: acompanhar as etapas dos processos de garantia
5. Faturamento: realizar o faturamento no sistema
6. Mantenimento de Planilhas: atualizar as planilhas
7. Transferência de Equipamentos: efetuar a transferência de equipamentos
8. Configuração de Aparelhos: configurar aparelhos
9. Criação de Pastas: criar pastas para equipamentos novos
10. Início de Processo de Garantia: iniciar o processo de garantia
11. Organização da Sala de Garantia: organizar a sala de garantia
12. Seleção de Peças: selecionar peças para envio recall
13. Controle de Entrada e Saída de Ferramentas Especiais: controlar a entrada e saída de ferramentas especiais
14. Acompanhamento de Prazos e Execução de PMPs: acompanhar prazos e executar PMPs ao gestor