Estamos com 1 vaga temporária, em torno de 3 meses (com possibilidade de efetivação), em uma empresa de grande porte do ramo de atacado e varejo de alimentos: Atividades: - Realizar a extração dos relatórios de inadimplência e conciliações de todas as filiais do ATC e BIG; - Acompanhamento das cobranças através dos relatórios; - Entrar em contato com as filiais para entender o status do sobre clientes inadimplentes; - Conciliação dos recebimentos de aluguéis. (identificando o pagamento e retirada do deposito para realizar o acerto contábil); - Realizar as baixas de vendas intercompany realizadas entre as lojas no momento do pagamento (baixa e liquidações das BHUs no momento do pagamento), dentre outras atribuições. Requisitos: - Conhecimento intermediário em Excel e Word; - Superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Financeiro e áreas afins; - Experiência na área administrativa. Horário: Segunda a quinta das 08h00 às 18h00/ sexta das 08h00 às 17h00. (1 dia de home office 4 dias no presencial). Local de Trabalho: Vila Maria - São Paulo/SP. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: - Administração de empresas, Ensino Superior - Ciências contábeis, Ensino Superior - Gestão Financeira, Ensino Superior - Vale-transporte - Refeição no local