Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-161679@vagas.abler.in
Requisitos
* Nível: Auxiliar
* Cursos de: Administração
* Escolaridade: Graduação - Administração - Indiferente
* Tipo de contrato: CLT
* Jornada de trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00
Responsabilidades
* Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos
* Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos)
* Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail
* Controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências, emitir crachás de visitante)
* Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento
Benefícios
* Vale Transporte (pago via cartão)
* Ajuda de Custo (em caso de transporte via Carro ou Moto próprios)
* Refeição no local, com cozinha equipada e cozinheira
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