Vaga: Analista de Qualidade Júnior - Foco em Experiência do Cliente -SOROCABA Venha integrar nosso time e atuar com foco na monitoria e melhoria contínua da experiência do cliente. Se você tem um olhar analítico, gosta de avaliar processos e busca impactar positivamente a jornada do cliente, essa vaga é para você Responsabilidades: - Monitorar e avaliar ligações, garantindo que as interações estejam alinhadas aos padrões de qualidade e que a experiência do cliente seja sempre priorizada. - Realizar monitorias de qualidade em contatos telefônicos, chats e outros canais de atendimento. - Aplicar feedbacks construtivos para as equipes, buscando sempre a melhoria no atendimento e satisfação do cliente. - Acompanhar de perto os indicadores de qualidade e sugerir ações de melhoria, com foco na experiência do cliente. - Implementar metodologias de desenvolvimento contínuo e aplicar melhorias com um olhar analítico sobre os processos. - Realizar auditorias de contatos, identificando oportunidades de otimização e alinhamento com as melhores práticas. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento. - Boa capacidade analítica e atenção aos detalhes. - Habilidade de comunicação clara e objetiva. - Interesse e vontade de contribuir com o desenvolvimento contínuo da experiência do cliente. Diferenciais: - Experiência anterior em monitoria de qualidade ou áreas relacionadas. - Conhecimento em ferramentas de monitoria e auditoria de contatos. Se você é apaixonado por melhorar processos e garantir uma experiência de atendimento excepcional, queremos conhecer você Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Convênio odontológico
- Vale Refeição
- Day off
- Parceria com faculdades
- parceria com escola de inglês
- Vale transporte
- Convênio Médico
- Seguro de Vida