Overview
Oi, tudo bem?
Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!
Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!
Responsibilities
* Atender os clientes de acordo com os padrões definidos pela empresa;
* Registrar, solucionar e escalonar chamados, por telefone, e-mail ou SDM;
* Prestar suporte a incidentes;
* Prestar atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware e aplicativos de automação de escritório.
Qualifications
* Técnico completo ou cursando superior na área de TI
* Experiência na área de TI como suporte técnico
* Inglês (Desejável)
* Disponibilidade para atuar das 17:00 às 02:30 (segunda à sexta)
Benefits
* Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Wellhub.
* Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida.
* Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.
* Educação: desconto em instituições de ensino parceiras e Inglês como desenvolvimento.
#J-18808-Ljbffr