O(A) Auxiliar de Marketing será responsável por apoiar a execução das estratégias de comunicação e marketing da empresa, atuando diretamente na criação de peças gráficas, edição de vídeos, produção de conteúdos visuais e suporte às campanhas institucionais e promocionais. Deve possuir perfil criativo, organizado e com bom entendimento das principais ferramentas de design e edição.
REQUISITOS:
* Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Desing Gráfico ou área corelacionada a partir do 3º semestre.
* Habilitação categoria B.
* Domínio do Pacote Adobe: Photoshop, Illustrator, Premiere Pro e After Effects e ferramentas CorelDRAW, Canva e CapCut será um diferencial.
* Experiência básica com criações voltadas ao agronegócio.
* Vivência em criação de artes para campanhas e redes sociais.
* Experiência básica em edição de vídeo para conteúdos institucionais ou digitais.
ATIVIDADES:
* Criar peças gráficas para redes sociais, campanhas internas, materiais impressos e ações publicitárias.
* Editar vídeos institucionais, promocionais e conteúdo para mídias sociais.
* Apoiar o planejamento e execução de campanhas de marketing, eventos e ações promocionais.
* Auxiliar no gerenciamento e atualização das plataformas digitais da empresa (site, redes sociais, entre outras).
* Organizar e manter atualizado o banco de arquivos, imagens e materiais de comunicação.
* Colaborar com equipes internas para garantir a padronização da identidade visual da marca.