Requisitos e Processo Seletivo para Consultores em Assistência Técnica e Extensão Rural
Possuir curso técnico com formação superior ou técnica em áreas relacionadas à assistência técnica e extensão rural.
Ter experiência comprovada em ATER para restauração florestal de áreas em propriedades rurais de agricultores familiares e no cultivo de espécies perenes em consórcios agroflorestais.
Possuir habilitação (preferencialmente AB) e veículo próprio.
Comprovar experiência nos requisitos destacados no item “1 Considerações iniciais”.
Ter empresa formalizada e regular, habilitada para atuar nos objetivos deste edital.
Não atuar em empresa concorrente ou na mesma área de atuação da Cacau Amazônia +.
Ter forte aderência aos valores de desenvolvimento sustentável da Amazônia.
Ser comunicativo(a), proativo(a) e capaz de atuar de forma autônoma e organizada.
Manter boa relação em trabalhos de equipe.
Conhecer a região de alocação para o trabalho.
Ter conhecimento e experiência em métodos participativos para reuniões e deliberações.
Possuir capacidade de planejamento e execução, trabalhando com grupos diversos e multidisciplinares.
Ter conhecimento avançado em Pacote Office.
Experiência no desenvolvimento de relatórios de atividades mensais e relatórios técnicos com justificativas fundamentadas.
Habilidade para organizar e armazenar dados e documentos conforme protocolos da contratante.
Conhecimento de legislação ambiental/florestal, especialmente sobre restauração florestal e projetos de carbono.
Características eliminatórias: disponibilidade para viagens.
Características preferenciais: conhecimento básico da LGPD, interesse em novas tecnologias e aderência a procedimentos administrativos.
Local de atuação: Ouro Preto do Oeste, Jaru, Ariquemes, Cacaulândia, Vale do Paraíso, Governador Jorge Teixeira, Teixerópolis, Theobroma, Nova União, Novo Paraíso, Urupá, Mirante da Serra, Alvorada do Oeste.
Empresa contratante: Cacau Amazônia + Soluções Ambientais Ltda
Etapas do Processo Seletivo:
Recebimento de documentos e comprovações.
Análise de propostas e habilitações.
Divulgação dos resultados da análise documental e entrevistas.
Treinamento dos selecionados sobre a metodologia de trabalho da Cacau Amazônia +.
Resultado dos aprovados na fase de treinamento.
Documentos necessários para habilitação e contratação:
Currículo profissional do consultor, empresa e equipe.
Contrato social da empresa e do consultor (MEI ou outros).
Cartão CNPJ da empresa.
Comprovante de endereço.
Cópia do documento do representante legal (CNH).
Comprovação de pelo menos 2 anos de atuação.
Cópia da CNH categorias AB.
CREA ou outro registro profissional.
Endereço do LinkedIn (se possuir).
#J-18808-Ljbffr