Descrição
O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos – Atacadão, Carrefour Varejo, Sam's Club, Banco Carrefour e Carrefour Property – oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural.
Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável. Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança. Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.
Atividades
* Assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação.
* Controlar e garantir a segurança na operação do posto, monitorando os controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, atendendo normas de segurança ambiental e financeira.
* Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, capacitando e orientando os colaboradores sobre os processos utilizados, assegurando qualidade no atendimento e segurança nos procedimentos de abastecimento e trabalho.
* Realizar atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez, visando a fidelização.
* Garantir os padrões operacionais da unidade conforme os manuais do negócio.
* Desenvolver-se para ser o sucessor natural do gerente da unidade, recebendo e oferecendo feedback, atualizando-se e aprendendo novas atividades.
Requisitos
* Escolaridade: Desejável ensino superior ou cursando.
* Residência: Morar no máximo 45 minutos da unidade.
* Disponibilidade: Trabalhar na escala 06x01.
Informações da Vaga
* Local de trabalho: Gravataí, RS
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Encarregado
Benefícios
* Reembolso de ótica
* Convênio Farmácia
* Vale transporte
* Parceria com Sesc
* Participação nos Lucros e Resultados
* Seguro de Vida
* Totalpass
* Refeitório no local
* Assistência Médica e Odontológica
* Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
#J-18808-Ljbffr