Servidor de Telecomunicações
Como servidor de telecomunicações, você executará serviços de vistoria, instalação e desinstalação de equipamentos de sistemas de comunicação (DWDM, IP, servidores, roteadores, etc.). Necessário ter Ensino Médio Completo e CNH B. Disponibilidade para viajar é fundamental.
Qualificações Requisitadas
* Ensino Médio Completo;
* CNH B;
* Disponibilidade para viajar.
Habilidades e Conhecimentos Específicos
* Desenvoltura com telecomunicações, informática ou TI;
* Facilidade de aprender;
Vantagens do Trabalho
Aqui está uma ótima oportunidade para quem tem desenvoltura com telecomunicações, informática ou TI e facilidade de aprender. Você será responsável por realizar serviços de vistoria, instalação e desinstalação de equipamentos de sistemas de comunicação.
O que o Futuro nos Reserva?
Nossa equipe trabalha em conjunto para alcançar os nossos objetivos e contribuir para a sociedade. Se você estiver disposto a aprender e crescer profissionalmente, esteja preparado para se juntar à nossa equipe.