Loja de Marcenaria busca profissional Assistente Financeiro em Camboriú (Várzea do Ranchinho).
A Casa do MDF é uma empresa especializada na venda de produtos de MDF e materiais para marcenaria. Oferece uma ampla gama de opções para atender às necessidades de profissionais e consumidores finais.
Responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente no setor financeiro. Prestar atendimento aos vendedores externos e internos da loja. Efetuar emissão de boletos e controle de títulos. Realizar cobrança de clientes e acompanhamento de inadimplência. Executar outras atividades relacionadas ao setor financeiro conforme demanda.
Atuações anteriores em Auxiliar Financeiro, Analista Financeiro Júnior, Assistente de Contabilidade ou Assistente de Tesouraria podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Ensino médio completo Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: 2.800,00
* Vale Alimentação
* Auxílio Educação
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira. Das 07:42 às 18:00.