Assistente de Projetos
Nossa equipe procura por pessoas apaixonadas pela gestão de projetos para se juntar a nós. Em nossa empresa, buscamos profissionais que saibam conectar talentos com oportunidades.
Descrição do cargo:
Planejamento, execução e monitoramento de projetos são responsabilidades fundamentais. Nossos assistentes de projetos são capazes de acompanhar cronogramas e indicadores de desempenho para garantir o sucesso dos nossos projetos.
Responsabilidades:
* Planejar e executar projetos;
* Monitorar e controlar entregas;
* Facilitar a comunicação entre as partes interessadas (clientes, equipe interna, fornecedores);
* Elaborar apresentações e relatórios de status para os nossos clientes;
Requisitos:
* Ter conhecimento em Administração ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em gestão de projetos;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Perfil analítico, organizado e habilidade para lidar com múltiplas demandas simultâneas;
Diferenciais:
* Certificação em gestão de projetos é um diferencial;
* Vivência em consultorias ou empresas de prestação de serviços B2B é uma vantagem;