Candidate-se rapidamente pelo email: Nível: AnalistaCursos de: Administração, Engenharia, EconomiaEscolaridade: Graduação - Administração, Economia, Engenharia - CompletoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: Local: Híbrido – SP (3 dias presenciais e 2 remotos)Horário: 8h às 17h, de segunda à sexta.Benefícios: Auxílio educação de 50,00%, Auxílio para Saúde Mental de 50,00%, Treinamentos e workshops (internos e externos), Ajuda de custo de R$ 300,00, GympassResponsabilidades da posição: Sobre a vaga
Atuar na condução de processos de compras e contratações de média complexidade, garantindo melhor custo-benefício para a empresa, cumprimento de prazos, qualidade das entregas e alinhamento com as melhores práticas de mercado. O profissional será responsável por apoiar decisões estratégicas de contratação e fortalecer o relacionamento com fornecedores e áreas internas.
Responsabilidades
Conduzir processos de compras e contratações de média complexidade, envolvendo categorias como marketing, facilities, serviços, consultorias e tecnologia.
Elaborar e divulgar RFPs (Request for Proposal) para fornecedores.
Analisar, equalizar e negociar propostas comerciais, buscando as melhores condições para a companhia.
Elaborar mapas comparativos de propostas e business cases para suporte à tomada de decisão.
Preparar sumários executivos para apresentação e defesa de processos de contratação.
Identificar riscos, apoiar a implantação de soluções e acompanhar previsões de gastos e economias.
Participar de reuniões com clientes internos e fornecedores, definindo estratégias de contratação.
Realizar análises de mercado e gestão de fornecedores, buscando inovação, novas tecnologias e oportunidades de melhoria.
Manter relacionamento com stakeholders internos garantindo alinhamento entre necessidades do negócio e estratégias de compras. Requisitos obrigatórios para a posição: Graduação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins. Experiência mínima de 2 anos em compras corporativas ou logística. Domínio de negociação e técnicas de fechamento de contratos. Familiaridade com sistemas ERP (SAP, Oracle ou Totvs). Boa comunicação escrita e verbal em português.