DESCRIÇÃO
Estamos buscando um profissional para atuar no SAC da Carajás, garantindo atendimento de excelência e apoio às demandas dos clientes.
Responsabilidades Principais
* Atender solicitações de troca, devolução e reclamações, seguindo políticas da empresa.
* Receber, analisar e direcionar produtos avariados.
* Emitir DANFE (2ª via), realizar testes de produtos e verificar disponibilidade em estoque.
* Intermediar contato com fornecedores e assistência técnica.
* Cadastrar e atualizar dados de clientes no sistema.
* Elaborar controles, relatórios e orçamentos.
* Realizar tratativas de cortes e auxiliar na resolução de problemas relacionados ao Locker Inteligente.
* Atuar em parceria com outras áreas para garantir soluções completas ao cliente.
Se você tem organização, boa comunicação e gosta de resolver problemas, essa vaga é pra você
* Local de trabalho: Maceió, AL
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação Desejada
* Ensino Médio (2º Grau)
HABILIDADES
* Desejável curso profissionalizante em Atendimento ao Cliente ou áreas afins
* Boa comunicação verbal e escrita (clara, objetiva e cordial)
* Experiência em atendimento ao cliente (presencial e/ou por telefone)
* Capacidade de resolução de problemas e conflitos
* Conhecimento básico de informática (pacote Office, sistemas de atendimento)
BENEFÍCIOS
* Folga de Aniversário
* Seguro de Vida
* Convênio Farmácia
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Telemedicina
* Telepsicologia
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* TotalPass