Visão geral Gosta de estar em movimento, resolver problemas e ter cada dia um novo desafio? Estamos em busca de um Técnico de Suporte I – Field Service para atuar em campo, com carro da empresa, prestando suporte técnico presencial nas unidades do nosso cliente e garantindo que tudo funcione perfeitamente! Responsabilidades e atribuições O profissional será responsável pelo suporte técnico presencial aos clientes, realizando instalação, manutenção e troubleshooting em hardware e software, em ambiente Linux, e em antenas, câmeras, roteadores, automações de bombas de combustíveis, componentes elétricos e eletrônicos. Necessário Mais de 1 ano de CNH sem impeditivos Disponibilidade para trabalhos eventuais aos finais de semana, feriados e disponibilidade para viagens. Necessário ter resiliência, foco, comprometimento, organização, boa comunicação e assiduidade; Requisitos e qualificações Comportamento Profissional Bom relacionamento interpessoal e de fácil comunicação. Conhecimentos Técnicos Conhecimento básico em Linux (comandos essenciais e navegação no sistema) Experiência com Shell Script (.sh) básico Execução de pacotes e troubleshooting em Linux Leitura e análise de logs e syslog. Conhecimento em cabeamento (crimpagem, identificação, organização, passagem, alimentação POE e testes) Noções de redes (configuração de IP, DHCP, troubleshooting básico) Habilidade para atendimento presencial e suporte técnico Diferenciais: Conhecimento em Python para automação simples Conhecimento técnico em Elétrica, eletrônica ou Automação Industrial Conhecimento no Service Now e FSM (Field Service Management) e Controle de Estoque (solicitação de peça). Informações adicionais O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Seguro de Vida; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? vemserTIVIT Local de trabalho: Bauru, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos