Venha fazer parte de uma multinacional inovadora!
Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para diversos segmentos. Aqui, a inovação acontece diariamente!
Se você busca um ambiente dinâmico, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades de crescimento, esta é a sua chance!
Estamos procurando um Consultor de Atendimento para integrar nosso time em Chapecó (SC).
Responsabilidades e atribuições
Gestão de Agenda e Planejamento de Consultorias:
Organizar e gerenciar a agenda de consultorias com clientes, definindo prazos e horários para reuniões e entregas;
Construir o plano de ação com apoio da gestão e acompanhar sua execução para garantir o cumprimento das etapas.
Prestar consultoria ao cliente seguindo a metodologia padrão da IXC:
Analisar processos empresariais atuais, identificando melhorias e ineficiências;
Monitorar o progresso das ações e avaliar a eficácia das soluções;
Ajudar na tomada de decisões com base em análises de dados e relatórios;
Sugerir e implementar soluções para melhorar eficiência e resultados;
Coletar e analisar dados operacionais para gerar relatórios detalhados;
Criar dashboards e relatórios com indicadores de performance;
Apresentar relatórios de progresso e resultados aos clientes.
Documentação e relacionamento com clientes:
Manter atualizada toda documentação do cliente;
Atender clientes via plataforma e chamadas de vídeo;
Sugerir melhorias nos produtos e processos;
Comunicar solicitações de correções e melhorias;
Sugerir novos produtos ou serviços da IXC;
Buscar soluções em caso de conflitos ou dificuldades com outros setores;
Prestar consultoria presencial quando necessário;
Executar outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos e qualificações
Instrução/Escolaridade:
Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Marketing ou áreas afins (mínimo);
Desejável: cursos adicionais relacionados à gestão, atendimento, etc.
Experiência:
Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas ou atendimento ao cliente;
Desejável: mais de 2 anos de experiência.
Conhecimentos e habilidades técnicas:
Atendimento ao cliente e resolução de problemas;
Conhecimento avançado nos softwares da IXC utilizados pelos clientes;
Habilidade para desenvolver materiais de treinamento e conduzir treinamentos;
Noções de métricas de satisfação do cliente como NPS, CSAT;
Capacidade de criar relatórios e apresentações com dados;
Comunicação clara e eficaz;
Familiaridade com plataformas de gestão de projetos e análise de dados (Power BI, Locker Studio);
Monitoramento de desempenho usando KPIs;
Conhecimento intermediário/avançado em processos e atendimento.
Habilidades comportamentais:
Boa comunicação verbal e escrita;
Paciência e atenção ao cliente;
Resiliência e adaptabilidade;
Pensamento crítico e resolução de problemas;
Flexibilidade, gerenciamento de tempo, trabalho em equipe e proatividade.
Informações adicionais
Café da manhã (opcional);
Almoço gratuito;
Lanches saudáveis diários;
Vale transporte;
Planos de saúde e odontológico;
Auxílio educação e plano de carreira;
Participação nos lucros;
Ginástica laboral, espaço de descanso, day off no aniversário;
Convênios com universidades, escolas de idiomas, óticas, clínicas, etc.
#J-18808-Ljbffr