Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de atendimento - (chapecó-sc)

Chapecó
Ixcsoft
Consultor SEM
Anunciada dia 20 junho
Descrição

Venha fazer parte de uma multinacional inovadora!
Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para diversos segmentos. Aqui, a inovação acontece diariamente!
Se você busca um ambiente dinâmico, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades de crescimento, esta é a sua chance!
Estamos procurando um Consultor de Atendimento para integrar nosso time em Chapecó (SC).
Responsabilidades e atribuições

Gestão de Agenda e Planejamento de Consultorias:

Organizar e gerenciar a agenda de consultorias com clientes, definindo prazos e horários para reuniões e entregas;
Construir o plano de ação com apoio da gestão e acompanhar sua execução para garantir o cumprimento das etapas.


Prestar consultoria ao cliente seguindo a metodologia padrão da IXC:

Analisar processos empresariais atuais, identificando melhorias e ineficiências;
Monitorar o progresso das ações e avaliar a eficácia das soluções;
Ajudar na tomada de decisões com base em análises de dados e relatórios;
Sugerir e implementar soluções para melhorar eficiência e resultados;
Coletar e analisar dados operacionais para gerar relatórios detalhados;
Criar dashboards e relatórios com indicadores de performance;
Apresentar relatórios de progresso e resultados aos clientes.


Documentação e relacionamento com clientes:

Manter atualizada toda documentação do cliente;
Atender clientes via plataforma e chamadas de vídeo;
Sugerir melhorias nos produtos e processos;
Comunicar solicitações de correções e melhorias;
Sugerir novos produtos ou serviços da IXC;
Buscar soluções em caso de conflitos ou dificuldades com outros setores;
Prestar consultoria presencial quando necessário;
Executar outras atividades relacionadas ao cargo.



Requisitos e qualificações
Instrução/Escolaridade:

Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Marketing ou áreas afins (mínimo);
Desejável: cursos adicionais relacionados à gestão, atendimento, etc.

Experiência:

Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas ou atendimento ao cliente;
Desejável: mais de 2 anos de experiência.

Conhecimentos e habilidades técnicas:

Atendimento ao cliente e resolução de problemas;
Conhecimento avançado nos softwares da IXC utilizados pelos clientes;
Habilidade para desenvolver materiais de treinamento e conduzir treinamentos;
Noções de métricas de satisfação do cliente como NPS, CSAT;
Capacidade de criar relatórios e apresentações com dados;
Comunicação clara e eficaz;
Familiaridade com plataformas de gestão de projetos e análise de dados (Power BI, Locker Studio);
Monitoramento de desempenho usando KPIs;
Conhecimento intermediário/avançado em processos e atendimento.

Habilidades comportamentais:

Boa comunicação verbal e escrita;
Paciência e atenção ao cliente;
Resiliência e adaptabilidade;
Pensamento crítico e resolução de problemas;
Flexibilidade, gerenciamento de tempo, trabalho em equipe e proatividade.

Informações adicionais

Café da manhã (opcional);
Almoço gratuito;
Lanches saudáveis diários;
Vale transporte;
Planos de saúde e odontológico;
Auxílio educação e plano de carreira;
Participação nos lucros;
Ginástica laboral, espaço de descanso, day off no aniversário;
Convênios com universidades, escolas de idiomas, óticas, clínicas, etc.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor(a) comercial - chapecó
Chapecó
Listo
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor de implantação
Chapecó
TOTVS Santa Catarina
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor comercial pleno - empresa de tecnologia e automação - chapecó / concórdia sc
Chapecó
Excelencia Rh Consultoria Em Gestao Empresarial De Recursos Humanos Ltda
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em Chapecó
Emprego Chapecó
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Chapecó > Consultor de Atendimento - (Chapecó-SC)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar