Você não pode deixar de ter:
* Ensino Superior completo em Comunicação e Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins;
* Habilidade nível intermediário em Pacote Office;
* Experiência na área de Trade Marketing;
* Carteira de Habilitação Categoria B.
Se você tiver, será um diferencial:
* Curso de especialização na área de atuação;
* Inglês Intermediário.
Você vai fazer aqui:
* Desenvolver campanhas direcionadas que promovam o impulsionamento das vendas como também o contato e a experiência com a marca;
* Desdobrar o plano de comunicação em materiais e ações para FDV;
* Criar relatórios e dashboards para entender os principais gaps/oportunidades dos canais e qual o plano de ação para superar os resultados;
* Acompanhar e direcionar o dia a dia operacional (elaboração de briefings, execução e aprovação de peças) com agências, negociação com fornecedores.
* Construir o calendário anual de trade com ideias e ações que estejam alinhadas com o objetivo estratégico de vendas.
* Acompanhar os resultados das ações através do ROI (Return On Investiment), buscando melhoria contínua e novas práticas de mercado;
* Realizar a gestão do time de Promotores, acompanhando os resultados e ajustando ações.