Realizar a conciliação financeira das contas de clientes, assegurando a conformidade e identificando quaisquer divergências. Executar a conciliação bancária diária, confrontando extratos bancários com os registros internos para identificar e corrigir inconsistências. Efetuar o controle de créditos recebidos, acompanhando e registrando todos os pagamentos e recebimentos, garantindo a correta alocação e compensação. Investigar e solucionar pendências ou discrepâncias encontradas nas conciliações. Elaborar relatórios periódicos sobre as conciliações e o status dos recebíveis. Colaborar com outras equipes (SG&A., Cobrança, Contabilidade) para resolver problemas e otimizar processos. Manter-se atualizado com as melhores práticas financeiras.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Gd9 Assessoria em Recursos Humanos - Curitiba
Recrutamento e seleção e administração de terceirização de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EH)