Profissional de Sucesso dos Clientes
O profissional de sucesso dos clientes é responsável por criar relacionamentos duradouros com os clientes e garantir que eles estejam satisfeitos com os produtos ou serviços da empresa.
Responsabilidades:
* Resolver conflitos com clientes;
* Conduzir atendimentos de forma amigável e respeitosa;
* Estabelecer um relacionamento forte e significativo com os clientes;
* Analizar números e elaborar gráficos para entender o perfil dos clientes;
* Entender o sucesso dos clientes e fornecer apoio ao time de vendas para alcançar metas comuns.
Requisitos e Qualificações:
* Gostar de desafios e estar sempre em busca de melhorias;
* Amar relacionamentos com clientes e ter habilidades interpessoais excepcionais;
* Ser um excelente ouvinte e comunicação eficaz;
* Ter bom controle emocional e gerenciar pressão de trabalho;
* Experiência prévia como Profissional de Sucesso dos Clientes em empresas de software;
* Totalmente comprometido com as metas e resultados, além de ser treinável e flexível às mudanças;
* Fortemente auto-motivado e motivado a alcançar objetivos;
* Facilidade e gosto em conversas telefônicas e negociações;
* Conhecimento em técnicas de Sucesso dos Clientes e pensamento criativo para encontrar soluções inovadoras;
* Empatia fundamental para esse trabalho e ser proativo para trabalhar sozinho buscando resultados independentemente de ajuda;
* Saber trabalhar com ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint, além de ser versátil e conhecer novos métodos de trabalho;
* Habilidade em aprender e aplicar novas tecnologias e processos de trabalho;