Condições
Modalidade
Presencial
Contrato
Contrato CLT
Remuneração
3,299R$ - 3,300R$ por ano
Jornada
Jornada completa
**Horário**:
De segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
- Descrição do cargo
Responsabilidades Diárias:
- Atender diariamente os usuários do sistema informatizado da empresa;
- Prestar orientação simples para resolução de problemas na instalação e operação de máquinas e equipamentos de informática;
- Registrar chamados de suporte técnico;
- Acessar remotamente os dispositivos dos usuários para diagnosticar e resolver problemas;
- Orientar os usuários visando restabelecer a operação normal dos serviços o mais rápido possível;
- Registrar e arquivar os chamados para controle e avaliação do desempenho da área
Informações adicionais
Competências e Habilidades Necessárias:
- Conhecimento em instalação e configuração de equipamentos de informática;
- Capacidade de prestar orientação clara e eficiente aos usuários;
- Boa comunicação para escalonar problemas ao Analista de Suporte quando necessário;
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de TI de forma rápida e eficaz;
- Competência em registrar e arquivar chamados de suporte;
- Habilidade em resumir dados de atendimentos e gerar relatórios mensais.
Diferenciais: Familiaridade com os sistemas Multimed, AR, Pixeon, entre outros; Utilização de ferramentas complementares para minimizar o impacto das falhas de TI.
Ver mais
- Requisitos
Experiência 1 ano
Nível de escolaridade Universitário
**Competências**:
- Sobre a empresa
Yahel Garcia de Oliveira
Sede
- R. Simão Brante, 103 - Uberaba, Curitiba - PR, 81570-340, BrasilFuncionários
- 0-10