Descrição do Cargo
* O Almoxarife é responsável por receber carregamentos de peças, conferindo-as cuidadosamente de acordo com as notas fiscais.
* Aloca as peças no estoque, organizando-as nos locais corretos conforme indicado no sistema.
* Separar e conferir peças destinadas aos técnicos da Oficina, balcão de peças, acessórios seguindo o coletor digital e romaneio emitido pelo setor de pós-vendas.
* Preparar e conferir peças para entrega às transportadoras e clientes de balcão, conforme romaneio emitido pelos vendedores.
* Receber pneus, realizar a conferência das notas de compra e garantir o correto armazenamento/estocagem.
* Registrar a entrada dos produtos no sistema e efetuar a locação adequada no estoque.
* Controlar notas de vendas e entregas realizadas dentro do perímetro urbano, assegurando precisão e agilidade.
* Participar de inventários periódicos trimestrais, sempre com supervisão e acompanhamento dos gestores.
Conhecimentos Básicos:
* Excelente conhecimento em logística;
* Excelente habilidade comunicativa para se entender com os diversos stakeholders envolvidos na atividade;
* Domínio completo de aplicativos como Google Drive e MS Office;
* Ensino Médio completo;
* Atendimento ao cliente;
* Habilidades de organização e priorização de tarefas;
* Interesse em aprender novas ferramentas e tecnologias.
Vantagens:
* Desenvolvimento profissional;
* Melhoria contínua das habilidades;
* Condições de trabalho confortáveis;
* Horário flexível;
* Suporte ao desenvolvimento pessoal.