Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de vendas

Parnamirim (PE)
Grupo Morada
Anunciada dia 15 junho
Descrição

DescriçãoSobre NósNo Grupo Morada, construímos experiências com respeito, inovação e responsabilidade, guiados pelo propósito de servir para transformar o mundo.
Nosso compromisso com a excelência nos impulsiona a evoluir constantemente buscando proporcionar experiências transformadoras para nossos clientes e colaboradores.
Se você se identifica com nossos valores e deseja crescer em um ambiente que valoriza o respeito e a inovação, venha criar conosco o amanhã.O que faz o Líder de Vendas?O líder de vendas planeja estratégias, orienta a equipe de vendedoras externas, analisa resultados e fornece feedbacks para melhorar o desempenho da equipe.
Ele também auxilia no fechamento de vendas junto à equipe, mantendo a supervisão atualizada.
Por fim, administra rotinas de pessoal, além de mediar eventuais conflitos de relacionamento na equipe.Principais AtribuiçõesPlanejar rotas de trabalho e estratégias de vendas da equipe de acordo com a região, perfis de clientes e atuação da concorrência;Participar de reuniões de planejamento com o Supervisor de Vendas, para discussões sobre o desempenho das equipes e necessidade diária para alcance de metas;Reunir equipe presencialmente para informes de resultados atingidos e ações necessárias para alcance das metas;Orientar equipe, esclarecendo dúvidas em relação às rotas, produtos, valores, contratos, abordagem aos clientes e formas de negociação;Analisar abordagens não convertidas, identificando necessidades de melhorias na apresentação ao cliente, para fornecer feedbacks às vendedoras;Auxiliar vendedoras no fechamento das vendas, orientando equipe na negociação realizada e fornecendo elementos para proporcionar ao cliente maior segurança e tranquilidade para aquisição do produto;Manter supervisão atualizada quanto às atividades realizadas pela equipe, informando status da rota e incidentes ocorridos para fins de controle;Contatar supervisão para solicitar autorizações relativas a migrações, carências, etc;Realizar conferência dos dados da Proposta de Adesão;Administrar conflitos e situações de impasse entre os membros da equipe, agindo de forma equilibrada na condução do entendimento entre as partes envolvidas em busca da melhor solução e conciliação entre os envolvidos.RequisitosEnsino Médio Completo (com comprovação);Experiência com vendas;Experiência com gestão de equipes;Vivência com vendas externas;Habilidade com Técnicas de Vendas e contorno de objeções.Habilidade básica com informática;Facilidade de relacionamento Interpessoal;
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Parnamirim (PE)
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Líder De Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar