Estamos buscando um(a) profissional com experiência em Cobrança.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão da carteira de clientes inadimplentes;
- Suporte no atendimento dos times internos via chamado;
- Acompanhamento e suporte de escritórios parceiros;
**Requisitos e qualificações**
- Excel avançado
- Matemática Financeira (cálculo de juros, dias em atraso, etc)
- Desejável formação nas áreas de exatas
Com foco na **experiência do cliente, **acionistas sólidos e de grande importância no contexto brasileiro, a ConectCar abre muito mais que cancelas, oferecendo benefícios como liberdade e mobilidade para os seus clientes viverem a vida em constante movimento!
Aqui o aprendizado é constante o que te possibilitará um baita desenvolvimento humano, profissional e o acréscimo de um legado belíssimo de construção em sua carreira!
Além disso, você trabalhará ao lado de pessoas diversas e talentosas que irão te ajudar a usar todo o seu potencial, gerando o maior impacto possível em seu dia a dia.
Acreditamos que sem **Diversidade** não existe **Evolução**, e com isso, o respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso dia a dia.
Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.
Nosso modelo de trabalho é híbrido, ou seja, permite que os colaboradores atuem de forma presencial e remota.
(Se você mora fora de São Paulo, não se preocupe, o trabalho é 100% remoto).