Brasília/DF
* 08:00-18:00
ESCOLARIDADE
CONHECIMENTOS
* Configuração e operação dos equipamentos de redes (cabeamento de rede, incluindo organização e manut
* Suporte a navegador de Internet e sistemas diversos
* Análise e diagnóstico de servidores físicos
* Configuração, substituição, etc., de switches e access points
* Atendimento assegurando a satisfação do usuário e a continuidade dos serviços de TI
* Diagnóstico e resolução de problemas em sistemas operacionais Windows e Linux
* Conhecimento em ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI)
* Criação/ configuração de e-mail institucional, correio eletrônico, telefonia e VOIP
* Suporte a hardware de TI, como instalação e configuração de computadores e dispositivos periféricos
* Atendimento ao usuário baseado na ITIL, prestando suporte técnico de TI (Presencial/ Remoto)
* Gerenciar contas de usuários/ grupos, redefinição de senhas e permissões em sistemas de diretório co
CERTIFICAÇÕES
* ITIL V3 Foundation
Obrigatório
- ITIL V4 Foundation
Obrigatório
"Na Hepta respeitamos e acolhemos a diversidade. Não fazemos qualquer distinção de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou deficiências. Candidate-se" #vemprojeitoHepta