Job Description:A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.Suas principais atividades:Capacidade de analisar e identificar problemas de software (pacote Office, antivírus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;Conhecimento de hardware para desktop e notebook, análise e identificação de problemas através de troubleshooting;Habilidades para instalações de softwares de escritório, sistemas corporativos; conhecimentos básicos em configuração de smartphones (BlackBerry, iPhone, iPad, Mac OS) e identificação de problemas;Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte a outras áreas (conectividade, identificação);Configuração de impressoras em rede; conhecimentos em rede TCP/IP; configuração de perfil, Outlook, Internet, Intranet, rede Wi-Fi, proxy, videoconferência e telepresença;Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.O que esperamos?Conhecimento em ITIL v3;Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção de hardware, instalação de software, senhas, configurações, etc.);Desejável: faculdade em andamento ou concluída na área de TI;Desejável: certificação ITIL v3;Desejável: certificação Microsoft MCP;Disponibilidade de horário;Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;Trabalho em equipe, engajamento e motivação com colegas de trabalho;Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.O que estamos oferecendo?Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das empresas mais importantes e atraentes para se trabalhar no mundo. Nosso objetivo é proporcionar igualdade de oportunidades, equilíbrio entre vida profissional e pessoal, além de oportunidades constantes de evolução de carreira.Se você busca desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo ou diretamente em uma posição através do nosso portal de carreiras https://jobs.dxc.technology.Você também pode nos encontrar em:https://www.facebook.com/DXCTechnology/https://www.linkedin.com/company/dxctechnologyRecruitment fraud is a scheme in which fictitious job opportunities are offered to job seekers, typically through online services, such as false websites or unsolicited emails claiming to be from the company. These emails may request recipients to provide personal information or make payments as part of their illegitimate recruiting process. DXC does not make employment offers via social media and never asks for money or payments from applicants at any stage of recruitment, nor requests applicants to purchase IT or other equipment on our behalf. More information on employment scams is available here.
#J-18808-Ljbffr