**Descrição da Vaga**:
Responsavel por dar suporte as atividades administrativas do setor de compras, garantindo organizacao, controle documental e agilidade no processo de aquisicao. - Emitir pedidos de compras e registrar cotacoes. - Manter atualizados cadastros de fornecedores e produtos. - Organizar arquivos fisicos e digitais de contratos e pedidos. - Acompanhar prazos e confirmar entregas. - Dar suporte logistico na conferencia de notas fiscais e recebimento.
**Requisitos Indispensáveis**:
- Formação Ensino Médio Completo
- Boa capacidade de negociação e análise de dados
- Conhecimento em sistemas de gestão de compras
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento do mercado de Rações
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Produtos interno com descontos
Wellhub (Gympass)
Vale Transporte
Refeitório Interno
PrêmIo Assiduidade
Plano de Saúde
Plano Odontológico