Descrição da Empresa
O Instituto EuropaOnline tem 19 anos de atuação na área de consultoria e contencioso, com sede no Castelo, no centro do Rio de Janeiro, e um escritório em Lisboa. Nossa missão é ajudar nossos clientes a resgatar suas origens e fornecer orientação especializada em processos de cidadania e imigração.
Descrição do Cargo
Estamos em busca de um Assistente de Atendimento - SDR para integrar a equipe do Instituto EuropaOnline. As principais responsabilidades incluem:
Atendimento e recepção inicial de LEAD e qualificação dos mesmos.
Atendimento a clientes em potencial, geração de grupos de WhatsApp e gestão dos mesmos. Atuação de atendimento em Redes Sociais.
O responsável deverá ter uma comunicação clara e eficaz, ágil (indispensável) e gerar conexão com os clientes da empresa.
Este cargo de é tempo integral e remoto.
Qualificações
* Inside Sales e Geração de Leads:
Necessário possuir experiência em vendas internas e geração de leads, com capacidade para identificar e qualificar oportunidades.
* Comunicação:
Habilidades de comunicação clara e eficaz são essenciais para interagir com clientes potenciais e compreender suas necessidades. A comunicação com o cliente precisa ser ágil além de estabelecer a conexão com o mesmo.
* Vendas e Desenvolvimento de Negócios:
Experiência em vendas e desenvolvimento de negócios é fundamental para desenvolver estratégias e alcançar metas estabelecidas.
* Habilidades:
Será considerado um diferencial o conhecimento em CRM e ferramentas de automação de vendas, bem como fluência em outros idiomas.
* Pré-requisitos indispensáveis:
É essencial que a pessoa saiba trabalhar, em modo avançado, com atendimentos de leads em massa. Tanto através de WhatsApp e Mídias Sociais. Ser proativa, resolutiva, organizada são características indispensáveis na forma de trabalho.
OBS.:
Enviar pretensão salarial no currículo.