O que você precisa ter para juntar-se à nós?
* Formação em Design, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
* Domínio de Design Gráfico e conceitos de Branding, comprovado com portfólio.
* Domínio das ferramentas essenciais de criação (Adobe Creative Cloud, Canva etc.).
* Conhecimento básico das ferramentas Microsoft.
* Criatividade, repertório visual e capacidade de propor soluções estéticas consistentes.
* Resiliência e organização para lidar com prazos curtos, imprevistos e alto volume de demandas.
* Agilidade, proatividade e dinamismo no dia a dia.
* Flexibilidade e postura colaborativa, com abertura a feedbacks e ajustes.
* Atenção aos detalhes, senso crítico e zelo pela qualidade final das entregas.
* Capacidade de trabalhar em parceria com o time sem perder autonomia, mantendo alinhamento, harmonia e responsabilidade com seus pares.
Diferenciais da oportunidade:
* Experiência com Asana.
Sua rotina no time BP como Analista de Comunicação e Marketing voltado para Design e Criação?
* Desenvolver conceitos criativos e visuais para campanhas institucionais, peças de comunicação interna e externa, apresentações, materiais da marca e de empresas parceiras, entre outros.
* Garantir a padronização e aplicação correta do manual de marca em todos os materiais, atuando também na eventual construção de desdobramentos e evolução da identidade visual da empresa, conforme as necessidades.
* Competência para demandar e orientar os Assistentes de Marketing, validando os materiais e mantendo a coerência da identidade.
* Criar e desenvolver materiais internos e externos, físicos (com habilidade para fechamento de arquivo para envio à produção) ou digitais, incluindo peças para campanhas com empresas parceiras, respeitando suas identidades.
* Desenvolver materiais para eventos internos e externos (testeiras, placas, cartazes etc.).
* Atender demandas via chamado com agilidade, entregando dentro do prazo e compreendendo o impacto de cada material.
* Trabalhar com disciplina, clareza e precisão, garantindo velocidade com qualidade, mesmo em períodos de alto volume.
* Interpretar briefings, posicionamento e objetivos estratégicos para transformar peças gráficas em soluções visuais consistentes e de alto impacto.
* Criar e produzir apresentações institucionais e comerciais.