Responsabilidades e AtividadesCoordenar as atividades administrativas do setor, garantindo organização, produtividade e cumprimento de SLA nas etapas de pré-cirúrgico, pós-cirúrgico e consignados permanente;Coordenar e liderar as rotinas operacionais, garantindo a eficiência nos processos internos e apoiar a gestão das demais áreas administrativas, operacionais e de atendimento;Será responsável por organizar fluxos, acompanhar indicadores, orientar equipes e assegurar o cumprimento de prazos e padrões de qualidade;Mapear, padronizar e melhorar processos internos (ITs, POPs, fluxos);Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, propondo ações corretivas;Realizar gestão de ponto, escalas, férias, integração e treinamentos básicos;Elaborar relatórios gerenciais e apresentações executivas;Atuar em conjunto com a operação logística para solução de problemas;Conduzir reuniões, implementações e pequenos projetos de melhoria contínua;Garantir as políticas internas, auditorias e normas aplicáveis.EscolaridadeEnsino superior completo.Experiência NecessáriaExperiência prévia em cargos de liderança na área administrativa comercial;Vivência na área de OPME com atendimento ao cliente e processos relacionados a agendamento de cirurgias;Ter atuado com melhorias e acompanhamento de KPI's;Relacionamento comercial com hospitais, convênios e médicos.Competências TécnicasExperiência na área da saúde com relacionamento com cliente;Conhecer sistemas ERPs e portais da área da saúde;Conhecimento em informática (pacote Office).BenefíciosVale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Outros Benefícios: Café da manhã.HorárioSEG A SEX DAS 08:12 AS 18:00