PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Responsável pelo setor de atendimento online ao cliente e encantamento do cliente;
2. Gestão de agenda e demandas dos clientes;
3. Marketing online, incluindo campanhas, envio de artigos e controle do CRM;
4. Certificação de que o fluxo de atendimento aconteça de ponta a ponta ao cliente online;
5. Solução e controle de finalização das demandas dentro do mesmo dia, priorizando urgências e acompanhando a finalização;
6. Responsável pela entrega de metas da equipe e meta individual;
7. Treinamento, check-in e check-out das demandas do dia;
8. Gestão de metas e resultados diários, semanais, mensais, trimestrais, semestrais e anuais.
REMUNERAÇÃO: R$ 3.200
BENEFÍCIOS: Bonificação entre R$ 800 e R$ 2.000 a partir do 2º mês do contrato.
HORÁRIO: Das 8:30 às 18:15; aos sábados das 8:00 às 12:00, intercalado de 15 em 15 dias.
SEXO: Feminino
ESCOLARIDADE: Ensino Superior em Administração ou Ensino Médio Completo com curso em Liderança.
EXPERIÊNCIA: 1 ano e 6 meses de experiência.
Forma de Contratação
Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção
#J-18808-Ljbffr