Formação superior em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Conhecimento ou Experiência com mapeamento e melhoria de processos (ex: BPMN, Lean, Six Sigma).Familiaridade com metodologias ágeis e gestão de projetos (ex: Scrum, PMBOK).Capacidade analítica, visão sistêmica e foco em resultados.Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.Conduzir e acompanhar projetos através do mapeamento de processos e monitoramento do projeto através do PDCA ou BPMN;Mapear e analisar processos utilizando VSM para identificar gargalos e oportunidades de melhorias, através do A3;Analisar, propor e executar melhorias nos processos das agências e da cooperativa buscando a padronização, melhoria e simplificação;Propor e acompanhar ações que visem a qualidade dos processos e de práticas de gestão;Criar materiais de apoio para gestão de conhecimento e eficiência, como instruções de trabalho, formulários, gestão visual;Participar e acompanhar projetos juntamente com a área de Processos da Central;Elaborar e ministrar treinamentos com foco na disseminação da cultura de melhoria contínua e redução de desperdícios.