ESPECIALISTA DE COMUNICAÇÃO EM MULTICANALExecutar as atividades de marketing, prezando pela imagem da empresa em meios externos e internos, possibilitando o fortalecimento da marca e contribuindo com a representatividade da empresa com as partes interessadas.Captação de imagens e vídeos dos colaboradores para campanhas internas e externas.
Construir um cronograma de ações para publicação nas mídias sociais e meios de comunicação interna.
Acompanhar e atualizar informações do site e redes sociais de modo que as mesmas sempre estejam alinhadas com a identidade institucional da empresa.Produzir mídias e materiais de modo a contribuir com a organização de eventos internos e externos.
Produção e atualização de materiais internos como timbrados, slide mestre, entre outros.
Participar de execução de ações e eventos que estejam vinculados ao posicionamento da marca Conecta.Planejar, criar e publicar posts de acordo com o cronograma estipulado.
Planejamento e desenvolvimento de estratégias de marketing digital.
Análise criteriosa de movimentação das redes sociais, realizando a parametrização de acordo com a movimentação do mercado.Monitorar as métricas de desempenho nas redes sociais para desenvolver estratégias para melhor visibilidade da marca.
Produção de materiais gráficos de acordo com solicitação da Gerente e/ou direção.
Mapeamento de canais estratégicos para alcance de modo expansivo da marca.Criação de artes que transmitam a cultura da empresa, de modo atrativo e sofisticado e que fortaleça o relacionamento com o cliente.
Entrega de relatórios mensais que apresentem os resultados de alcance nos meios externos, para análise de movimentação e revisão de estratégias.
Demais atividades inerentes à função.
#J-18808-Ljbffr