Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Desenvolvedor de soluções inovadoras

Mato Grosso (PB)
beBeeDesenvolvedor
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Olá

Aqui, vamos falar sobre um papel incrível em nossa equipe. Com a missão de engrandecer pessoas e negócios, nos dedicamos a oferecer soluções personalizadas que transformam desafios em oportunidades.

Somos especialistas em tecnologia de ponta, data analytics e aplicativos modernos. Nossa visão é impulsionar o crescimento e a inovação dos nossos parceiros.

Esse papel é mais do que apenas código; é sobre potencializar resultados!


O Papel:

Implementação avançada de Salesforce Service Cloud, incluindo configurações avancadas de Cases, Queues, Assignment Rules, Case Routing e Escalation Rules;

* Email-to-Case, Web-to-Case e Chat/Messaging para aplicativos e web;

  • * Configuração avançada de Omni-Channel: Routing Configurations, Presence Status, Service Channels e Routing Rules;

    E ainda mais:

    * Desenvolvimento de estratégias de priorização e balanceamento de carga entre filas e agentes;
    * Utilização de Omni-Channel Flow (nova arquitetura por Flow Builder);
    * Integrações com canais digitais e sistemas complementares.

    O que esperamos de você - Habilidades:

    * Experiência com Digital Engagement (WhatsApp, SMS, Web Chat, Facebook Messenger etc.);
    * Experiência com Service Cloud Voice (Amazon Connect, Genesys, Talkdesk ou similar);
    * Integrações com Experience Cloud e bots (Einstein Bots, Azion, Sensedia etc.);
    * Administração e automação Salesforce (Flows, Process Builder, Validation Rules, Permission Sets, Dynamic Forms);
    * Familiaridade com Custom Metadata Types, Record Types e App Builder;
    * Boas práticas de governança e versionamento;
    * Deploy via Change Sets/Azure DevOps/SFDX;
    * Conhecimento de User Stories, Test Plans e Cutover Plans;
    * Mapeamento de processos de atendimento e desenho de jornada do cliente.

    Diferenciais:

    * Certificação: Salesforce Service Cloud Consultant;
    * Certificação: Salesforce Administrator / Advanced Administrator;
    * Certificação: Salesforce OmniStudio Developer (ou) Platform App Builder;
    * Experiência com projetos de alto volume de atendimento (call center, SAC, suporte técnico, etc.);
    * Conhecimento em reporting e dashboards para KPIs de atendimento (SLA, FCR, CSAT, backlog).

    O que esperamos de você - Soft Skills:

    * Adaptabilidade;
    * Colaboração;
    * Visão de Dono;
    * Foco no Cliente.

    Se candidatar
    Criar um alerta
    Alerta ativado
    Salva
    Salvar
  • Vagas parecidas
    Emprego Mato Grosso (PB)
    Emprego Paraíba
    Emprego Nordeste
    Página principal > Emprego > Desenvolvedor de Soluções Inovadoras

    Jobijoba Brasil

    • Dicas de emprego

    Encontre vagas

    • Vagas de emprego por cargo
    • Pesquisa de vagas de emprego por área
    • Empregos por empresas
    • Empregos por localização

    Contato / Parceria

    • Entre em contato
    • Publique suas ofertas no site Jobijoba

    Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

    © 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

    Se candidatar
    Criar um alerta
    Alerta ativado
    Salva
    Salvar