Cargo: Assistente de Relacionamento
**Horário**: 09h00 até 18h
Hibrido (3x presencial)
Salário: R$ 1.831,50
Contratação: CLT
**Benefícios**:
Ajuda de Custo (300,00)
Férias Coletivas;
APP ALLYA (com diversos cupom de descontos e parcerias com a empresa com grandes redes e marcas);
SESC
VT
Se você se interessou e quer fazer parte do nosso time, se inscreva e embarque nessa jornada com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
Ligações para clientes para convidá-los para nossos eventos;
Controle do histórico dessas ligações em CRM;
Atualização: atualização de dados existentes ou busca de novos dados/contatos para inclusão na base de dados;
Efetuar ligações confirmando participações de executivos em nossos eventos corporativos
**Requisitos e qualificações**
Boa comunicação (falar bem, de forma clara, ter boa desenvoltura ao telefone);
Pessoa atenciosa que saiba estabelecer um relacionamento com o cliente;
Ágil;
Resiliente;
Detalhista;
Organizado;
Conhecimento em CRM;
Conhecimento em Excel;
Experiência em telemarketing ativo, em falar com clientes e com atendimento (inclusive digital) será um diferencial;
**Informações adicionais**
do consumidor no Brasil e na América Latina.
Temos como propósito contribuir para que o Brasil se torne líder mundial
no desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente e,
assim, colaborar com a harmonização das relações de consumo no País, além de
impulsionar a exportação das melhores práticas do CX Made in Brazil para os
mercados mais avançados do mundo.
Temos orgulho em dizer que desenvolvemos o maior e mais relevante
ecossistema de CX, composto pelas maiores empresas da América Latina.
Com isso, oferecemos conteúdos completos e atuais sobre CX, além das
práticas que realmente funcionam nas empresas.
Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts,
insights, estudos, podcast, a revista _Consumidor Moderno,_ a plataforma
em capacitação de _Customer Experience_ - Mundo do CX, além de um
espetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networking
excepcional e uma grande geração de negócios.
É informação com opinião, conteúdo com engajamento e inteligência com
inovação, para disseminar uma base de conhecimento que influencie,
decisivamente, a evolução da experiência do cliente nos mercados corporativos
brasileiro e internacional.