A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual.
A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.
O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise e criação de relatórios para a melhoria das operações e otimização de tarefas;
- Acompanhar e analisar os indicadores (KPIs) dos Clientes;
- Monitorar se as dúvidas/reclamações dos clientes estão sendo respondidas/solucionadas;
- Execução das demandas operacionais em conjunto aos times de apoio;
- Análise de oportunidades e sugestão de melhorias;
- Estimular a colaboração entre as áreas internas promovendo maior desempenho das entregas;
- Acompanhamento e monitoramento do e-commerce e dos indicadores;
- Elaboração e apresentação de reports de performance do e-commerce.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em E-commerce;
- Conhecimento em Marketplace, Ferramentas VTEX e EXCEL.
**Informações adicionais**
JORNADA DE TRABALHO:
- Regime de contratação - CLT
- Híbrido (presencial + home office)
BENEFÍCIOS:
FlashFood + VT + Plano de Saúde Bradesco + Plano Odontológico Bradesco + Zenklub + Gympass + PLR + Day Off no Aniversário + Auxílio Babá ou Creche + Auxilio para Filhos Excepcionais + Parceria com Faculdade e Escola de Idiomas + SESC + Seguro de Vida + Horário Flexível.
A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual.
A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.