Descrição do Cargo
Somos uma equipe apaixonada por ensinar e aprender.
Aqui você terá a oportunidade de se desenvolver em suas habilidades profissionais e trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Habilidades Exigidas
* Conhecimento em Ferramentas de Automação;
* Habilidades em Processos de Vendas, incluindo qualificação de leads e estratégias de abordagem;
* Curso de Copy ou Vendas com PNL é um diferencial;
* Não ter medo de falar ao telefone;
* Conhecimento médio em Técnicas de Persuasão;
* Excel intermediário;
* Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
* Ser organizado(a) e ter ótima capacidade para resolver problemas;
* Ter senso de liderança e ser pró-atividade para construir melhorias com o time;
* Experiência mínima de 2 anos na área;
* Motivação por metas e desafios reais;
O que Você Faz
* Auxiliar o coordenador do time de pré-vendas através do atendimento aos alunos e futuros clientes utilizando ferramentas de mensageria (Blip e telefone);
* Entender e solucionar as objeções das pessoas em atendimento de maneira ágil e com informações precisas;
* Interagir com os demais colaboradores e setores da empresa de maneira instantânea (telefone) sempre que tiver dúvidas;
* Agendar visitas de oportunidades para o time de vendas, inclusive em se tratando de aulas experimentais;
* Mantê-lo CRM atualizado (Planilha e Hubfit);
* Acompanhar os indicadores da área e buscar melhorias para a realização das metas individuais e coletivas.