PAPEIS E RESPONSABILIDADES:
* Auxiliar na conferência de documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas das agências;
* Operacionalizar os processos de abertura e encerramento de conta e renovação e manutenção de cadastro;
* Realizar conferência, preenchimento e envio para assinatura virtual de documentos relacionados à abertura de conta.
REQUISITOS TÉCNICOS E QUALIFICAÇÕES:
* Ensino Superior completo ou em andamento;
* Experiência profissional em rotinas administrativas e análise de documentos;
* Conhecimento intermediário em MS Excel.
COMPETÊNCIAS DESEJADAS:
* Organização;
* Trabalho em equipe;
* Proatividade.
Requisitos e qualificações
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi