Atividades do cargo:Atendimento presencial e telefônico;Acompanhamento do relatório de visitantes;Cadastros de acessos;Recebimento, envio e organização de documentos e correspondências;Digitação de documentos;Organização de arquivos; Acompanhar e avaliar os serviços de limpeza e manutenção; Elaborar relatório de acompanhamento dos materiais utilizados;Controlar o abastecimento de materiais de escritório, limpeza e produtos; Gerar solicitações e acompanhar os pedidos junto o setor de compras; Realizar recebimento, análise e liberações de NFs para pagamento;Inclusão de notas e pagamentos em ERP (Totvs Protheus);Acompanhamento de metas e construção de indicadores para a área. Requisitos necessários para inscrição: Ensino médio completo; Experiência na área de facilities; Excel intermediário; Familiaridade com ERP. Informações da vaga:Local: Vila das Hortências Jundiaí/SP;Regime: Presencial;Escala: Segunda à sexta 44h semanais. Benefícios:Vale Alimentação;Vale Trasporte;Refeitório no local.