A posição de Senior Data & Market Analyst com foco em GTM B2B é fundamental para garantir a implementação bem-sucedida e a adoção estratégica da solução Cortex por clientes B2B de alta complexidade e impacto.
Como arquiteto(a) de soluções estratégicas, você atuará como um pilar para a equipe ao trazer inovação e eficiência para a jornada do cliente, especialmente durante o Onboarding e as fases iniciais do relacionamento.
Responsabilidades
* Liderar o Onboarding e a implementação estratégica da solução Cortex para clientes B2B;
* Conduzir as etapas da jornada de Onboarding, incluindo Kick-off, Assessment, Análise e Definição de ICP (Ideal Customer Profile), Segmentação dos Territórios e Seleção das contas alvo para a primeira campanha;
* Realizar a Business Immersion para entender profundamente as rotinas e a cadência comercial do cliente B2B, diagnosticando sua operação atual;
* Identificar os gaps operacionais e estruturais das esteiras comerciais de nossos clientes;
* Educador os clientes em boas práticas de prospecção e cadência comercial, assim como sobre o uso estratégico dos dados de empresas e contatos fornecidos pela Cortex;
* Oferecer mentoria e desenvolvimento para membros da equipe mais juniores;
* Desenvolver soluções inovadoras para otimizar a aplicação da inteligência Cortex na prospecção B2B;
* Atuar como referência técnica e estratégica dentro da equipe Advisors para ofertas B2B;
* Coordenar e garantir a entrega bem-sucedida de soluções para projetos críticos relacionados à implementação e adoção da Cortex em contas B2B.
Requisitos e Qualificações
* Experiência significativa com as metodologias inerentes às ofertas de GTM B2B e prospecção ativa;
* Bom conhecimento do mercado alvo dos clientes B2B da Cortex;
* Conhecimento em Inteligência Comercial e Planejamento de GTM B2B;
* Conhecimento em analytics e modelagem de dados para construção de visões customizadas para clientes B2B;
* Experiência ou interesse em adquirir conhecimento em construção de cadência comercial e prospecção ativa;
* Capacidade de aprender de forma ágil e robusta novas habilidades, rotinas e metodologias;
* Habilidade de organizar-se de forma eficiente e priorizar as demandas mais relevantes (Auto Gestão);
* Capacidade de formatar novas soluções para atender demandas dos clientes B2B, com criatividade e responsabilidade (Desenho de Solução);
* Entendimento dos conceitos básicos de IA e Machine Learning (ML);
* Proatividade no dia a dia, buscando auxiliar clientes, equipes, etc.;
* Ownership e comprometimento com as entregas para os clientes;
* Capacidade de portar-se com autoridade com o cliente B2B e sanar dúvidas e objeções de forma tranquila e transparente;
* Habilidade de liderar com empatia e desenvolver a equipe;
* Visão estratégica e capacidade de influenciar decisões.