O ambiente de trabalho no Magalu é único, sendo o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil.
Fomos reconhecidos com diversos prêmios e somos uma das melhores empresas para se trabalhar.
Aqui você terá a oportunidade de auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja;
Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia;
Auxiliar no atendimento telefônico da loja;
Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos;
Apoiar na realização de telemarketing;
Encantar e servir aos clientes através do atendimento.
As principais responsabilidades incluem:
1. Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas;
2. Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia;
3. Auxiliar no atendimento telefônico da loja;
4. Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos;
5. Apoiar na realização de telemarketing;
6. Encantar e servir aos clientes através do atendimento.
Para desempenhar esse papel, você precisará ter:
Desenvolvimento profissional: 0-2 anos
Você receberá:
Benefícios exclusivos da empresa;
Ambiente de trabalho dinâmico e inovador;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Trabalhar em um ambiente ágil e colaborativo.
Caso tenha alguma dúvida ou curiosidade sobre essa oportunidade, por favor entre em contato conosco.